400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

CRAS Balneário recebe Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso

Por Luana Macêdo em 02/12/2015
Imagem da Notícia: Nesta quarta-feira (02), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Carlota Pereira dos Santos recebeu a Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), no Balneário das Conchas. O encontro contou com a presença dos conselheiros municipais, representantes da sociedade civil e de secretarias municipais. Durante a reunião foram distribuídos o estatuto do idoso, um informativo sobre o CMDI e realizadas leitura e aprovação da ata.


 

 

Nesta quarta-feira (02), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Carlota Pereira dos Santos recebeu a Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), no Balneário das Conchas. O encontro contou com a presença dos conselheiros municipais, representantes da sociedade civil e de secretarias municipais. Durante a reunião foram distribuídos o estatuto do idoso, um informativo sobre o CMDI e realizadas leitura e aprovação da ata.

 

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Maria das Dores dos Santos, destacou a importância da proximidade com os idosos.

 

“Batalhamos para a reativação do Conselho Municipal do Idoso e para que funcione perfeitamente precisamos da participação dos mais interessados, os idosos. Ninguém faz nada sozinho, a ajuda do próximo é importante para superarmos as dificuldades. Temos que buscar o melhor para nossa cidade, a população necessita e o índice de idosos está aumentando em São Pedro da Aldeia”, disse a presidente.

 


“O Conselho Municipal do Idoso precisa da ajuda e presença de todos, nossos olhos são a população, para saber o que está ou não dando certo. Realizamos essa reunião extraordinária para aproximar o conselho dos idosos, aumentar a participação e interesse. O Conselho do Idoso necessita que haja a proximidade para estabelecer essa relação”, afirmou Aline Aguiar, secretária executiva do CMDI. 


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.