Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

CRAS CIdadão movimenta Cruz na manhã de sábado

Por Luana Macêdo em 11/11/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (09), o CRAS Cidadão Itinerante, que desta vez aconteceu na E. Mz Capitão Costa, no bairro da Cruz, Zona Rural aldeense. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (09), o CRAS Cidadão Itinerante, que desta vez aconteceu na E. Mz Capitão Costa, no bairro da Cruz, Zona Rural aldeense.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (09), o CRAS Cidadão Itinerante, que desta vez aconteceu na E. Mz Capitão Costa, no bairro da Cruz, Zona Rural aldeense.

A ação ofereceu palestras, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, atendimento jurídico e psicossocial, emissão de documentos pela Fundação Leão XIII, animação cultural, recreação infantil, orientações sobre o Programa Bolsa Família e muita música ao vivo.

De acordo com a secretária das pastas, Sandra Coelho (Sandra de Badu),trazer cidadania também para a Zona Rural , através do projeto itinerante, é sempre uma alegria.

“Para trazer o CRAS Cidadão para a Cruz, fizemos parceria com a Secretaria de Educação, que cedeu a escola e parte da equipe; com o Ambiente, através das palestras, enfim, essa é uma ação que une o governo”, afirmou a secretária.