400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

CRAS do Morro dos Milagres recebe Projeto “Viver Bem Feliz” nesta quinta

Por Raíra Morena em 20/08/2013
Imagem da Notícia: Nesta quinta-feira (22), os idosos do bairro Morro dos Milagres e adjacências já tem compromisso marcado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da localidade. A unidade receberá, a partir das 16h, o Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”, que está percorrendo os CRAS do município levando dinâmicas de grupo, dança e muita música ao vivo para o público da melhor idade. O evento é realizado pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para os idosos. O CRAS do Morro dos Milagres localiza-se à Rua Iracy dos Santos, n° 7.

Nesta quinta-feira (22), os idosos moradores do bairro Morro dos Milagres e adjacências já têm compromisso marcado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da localidade. A unidade receberá, a partir das 16h, o Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”, que está percorrendo os CRAS do município levando dinâmicas de grupo, dança e muita música ao vivo para o público da melhor idade. O evento é realizado pela Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação e tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para os idosos. O CRAS do Morro dos Milagres localiza-se à Rua Iracy dos Santos, n° 7.

 

 

O evento é direcionado a toda área de abrangência do CRAS do Morro dos Milagres, que corresponde às localidades de Boa Vista, Fluminense, São José e Jardim Soledad. Na programação festiva, apresentações artísticas com usuários, música ao vivo, dança e atividades em grupo ao ar livre.


Tópicos: Morro dos Milagres , Idosos , CRAS , Projeto Viver Bem Feliz