Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

CRAS do Porto da Aldeia recebe Projeto Viver Bem Feliz nesta quinta-feira
RSS
Por Raíra Morena em 02/07/2013

Dando continuidade às atividades de integração comunitária, nesta quinta-feira (04) será a vez do CRAS do bairro Porto da Aldeia receber o Projeto “Viver Bem Feliz” para a terceira idade, das 16h às 19h. O evento é uma realização da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação com o objetivo de promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para a população idosa. Na programação, muita música ao vivo, dança, seresta e dinâmicas em grupo. O CRAS do Porto da Aldeia localiza-se à Avenida Saputiaba, nº 51.


Este é o quinto CRAS do município a receber o projeto, que está funcionado em sistema itinerante. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Sandra Coelho, a Sandra de Badu, o projeto tem como objetivo levar informação, promover o acolhimento, reduzir a ociosidade e contribuir para um envelhecimento sadio da melhor idade. “O projeto está sendo um sucesso e contribuindo para a qualidade de vida dos nossos idosos. Nossa intenção é promover a integração social, trazer alegria, descontração, lazer e resgatar a autoestima do público da terceira idade”, ressaltou.


As atividades com os idosos serão direcionadas a toda área de abrangência do CRAS do Porto da Aldeia, que corresponde às localidades do Mossoró, Poço Fundo, Baleia, Camerum e Boqueirão.

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086