400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Culto abre programação da XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia

Por Raíra Morena em 22/10/2014
Imagem da Notícia: Abrindo a programação da XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, o Conselho Municipal de Ministros Evangélicos promoveu, na última terça-feira (21), um culto na Igreja Metodista do bairro Baixo Grande. A cerimônia religiosa contou com a presença do Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, do vereador André de Gilson, pastores, lideranças eclesiásticas e cantores gospel locais. Dando continuidade ao evento, nesta quarta-feira (22), o culto será na Assembleia de Deus do bairro São João, às 19h30. O sábado de encerramento, no dia 25 de outubro, ficará por conta do cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que se apresenta na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 20h.

         Abrindo a programação da XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, o Conselho Municipal de Ministros Evangélicos promoveu, na última terça-feira (21), um culto na Igreja Metodista do bairro Baixo Grande. A cerimônia religiosa contou com a presença do Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, do vereador André de Gilson, pastores, lideranças eclesiásticas e cantores gospel locais. Dando continuidade ao evento, nesta quarta-feira (22), o culto será na Assembleia de Deus do bairro São João, às 19h30. O sábado de encerramento, no dia 25 de outubro, ficará por conta do cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que se apresenta na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 20h.

Representando o Prefeito Cláudio Chumbiho, o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, participou do culto de abertura. Na ocasião, o secretário destacou a importância do evento, que há 18 anos acontece no município aldeense. 

“A Semana Evangélica já faz parte do calendário oficial de eventos do município e celebra, anualmente, a união das igrejas, a importância da família e da fé em Deus. O calendário religioso abrange diversos bairros e vai ter a culminância no sábado, com grande show do cantor Davi Sacer aberto a toda população, na Praia do Centro, próximo à Praça Hermógenes Freire da Costa”, disse.

Um dos pregadores do culto, o pastor e presidente do Conselho Municipal de Ministros Evangélicos (COMESPA), Cleber Andrade, comentou sobre a abertura da XVIII Semana Evangélica. 

“Foi gratificante para nós promover esse culto de abertura da Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia. Tivemos a oportunidade de orar pelo município, por nossas autoridades municipais e por toda a população aldeense. Contamos ainda com a participação de muitas igrejas, de diferentes denominações, celebrando a unidade dos pastores. Agradeço mais uma vez ao Prefeito Cláudio Chumbinho que tem nos dado todo o apoio para a realização desse evento”, disse.

Na próxima quinta-feira (23), o culto evangélico será na Igreja El Shamah, no bairro Parque Estoril, às 19h30. Já na sexta (24), a programação acontecerá na Igreja do Nazareno, no bairro Fluminense, a partir das 19h30.