Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Cultura reúne blocos de arrasto

Por Renato Silveira em 03/02/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, realizou reunião com os 23 blocos de arrasto que animarão os cinco dias no “CarnAldeia da Folia”. No encontro, foram discutidos temas como organização dos desfiles, horários de distribuição dos trios, entre outros.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, realizou reunião com os 23 blocos de arrasto que animarão os cinco dias no “CarnAldeia da Folia”. No encontro, foram discutidos temas como organização dos desfiles, horários de distribuição dos trios, entre outros.



Ficou estabelecido que não será permitida a presença de mais de seis pessoas em cima dos trios, assim como o consumo de bebidas alcoólicas nos mesmos. Para evitar confusões, também está proibida a participação de MCs e a execução do ritmo funk em todos os blocos.


A secretária das pastas, Sandra Coelho, comentou a importância da participação dos blocos no “CarnAldeia....”


“São os blocos que fazem a essência do carnaval. É festa, mas precisamos de organização para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível” afirmou.