Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Davi Sacer é atração principal da XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia
RSS
Por Raíra Morena em 20/10/2014

        Com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o Conselho Municipal de Ministros Evangélicos realiza, a partir desta terça-feira (21), a XVIII Semana Evangélica do município. O evento se estende até o dia 25 de outubro com programação noturna. A grande atração do sábado de encerramento será o cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que sobe ao palco na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 20h. Durante a semana, haverá shows gospel e cultos a partir das 19h30 em comunidades nos bairros Parque Estoril, São João, Baixo Grande e Fluminense. A mobilização já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e reúne, anualmente, centenas de fieis e lideranças eclesiásticas.

Pastor e presidente do Conselho, Cleber Andrade falou sobre os objetivos do tradicional evento aldeense. “Será uma semana de muita oração, adoração a Deus, restauração de vidas e de muito trabalho social e espiritual. Através dessa Semana, vamos celebrar a unidade das igrejas em sua totalidade, louvando e agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito pela nossa cidade, orando pelo Prefeito e por nossas autoridades, para que todos tenham êxito nesse papel tão árduo que é governar o município. Como membro da sociedade, presidente do Conselho de Pastores, vejo uma mudança enorme em São Pedro da Aldeia, um avanço muito grande, e vejo a mão de Deus nisso tudo. Agradecemos ao Prefeito Cláudio Chumbinho, que abraçou esse evento e o povo evangélico no decorrer do ano. É de suma importância para nós toda essa estrutura que a Prefeitura está nos dando”, declarou.

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel no Brasil. Em 2008 lançou seu primeiro álbum solo, “Deus não Falhará”. Dois anos depois, gravou o disco “Confio em Ti”. Sua discografia abrange também os trabalhos “No Caminho do Milagre”, gravado ao vivo, “Às Margens do Teu Rio”, de 2012 e “Venha o Teu Reino”, deste ano. Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, por meio dos quais teve notoriedade nacional.

Como membro das bandas, Davi Sacer gravou canções que viraram grandes sucessos, como "Deus de Promessas", "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor.  Com mais de 4 milhões de discos vendidos, o cantor também foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento. Ministrou louvores em todos os estados do Brasil, incluindo em turnês internacionais pelo Japão, Estados Unidos e Europa, sendo sucesso em mais de 60 países.

O repertório de louvor e adoração pela XVIII Semana Evangélica aldeense contará ainda com a participação de bandas gospel locais e da região. Os encontros serão ministrados pelos pastores Wilson Ismael, Sidney Galois, Oséas Gomes da Fonseca e Luciano Loyola.


Confira a programação do evento:


21/10 – Igreja Metodista, bairro Baixo Grande, às 19h30

22/10 – Assembleia de Deus, bairro São João, às 19h30

23/10 – Igreja El Shamah, bairro Parque Estoril, às 19h30

24/10 – Igreja do Nazareno, bairro Fluminense, às 19h30

25/10 – Grande show com o cantor e ministro de louvor Davi Sacer, na Praia do Centro (próximo à Praça das Águas), às 20h

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086