Search

Decisão do Rodeio lota arena da II Festa de Peão de Boiadeiro

Destaque da II Festa de Peão Boiadeiro, o encerramento do circuito Barretos de Rodeio, lotou as arquibancadas da arena, em São Pedro da Aldeia. Com grande público, a decisão dos vencedores contou com show pirotécnico, coreografia nas arquibancadas e muitos efeitos de apresentação. O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, acompanhou toda a decisão. O encerramento foi prestigiado por secretários municipais e demais autoridades.



As competições foram abertas com a semifinal do rodeio. Dez peões disputaram as melhores notas, que os garantiam na finalíssima. Na final, os cinco melhores peões, Arilson Moraes Santos, Tirso Turim, Carlos Roberto Júnior, Amauri Lopes e Alan de Souza voltaram aos touros. Com maior nota, Allan de Souza foi o vencedor e representará a etapa de São Pedro da Aldeia, em Barretos, no mês de agosto de 2015.



O peão vencedor destacou o a alegria da vitória. “ Estou realizado e muito feliz com essa vitória, vou ter o prazer de representar São Pedro da Aldeia no Circuito Barretos em 2015”, afirmou o peão, antes de receber o troféu das mãos do Prefeito Cláudio Chumbinho. Na competição de Três Tambores, as três primeiras colocadas foram Adriana Cotrim, Taísa Ribeiro e Julia Krocker. 



O secretário de Agricultura, Abastecimento , Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, comemorou o sucesso da II Festa de Peão Boiadeiro. “A Festa foi um sucesso, os expositores de cavalos Mangalarga querem estar novamente em 2015, tivemos arena lotada todos os dias de festa e a estrutura foi excelente. Temos que parabenizar o Prefeito Cláudio Chumbinho e toda a equipe envolvida na realização da Festa”, contou Dimas Tadeu. 


Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui