400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Defesa Civil e Guarda Municipal vistoriam áreas após fortes chuvas em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 26/11/2013
Imagem da Notícia: Após as fortes chuvas que atingiram a Região dos Lagos, na madrugada de segunda-feira (25) e continuam nesta terça-feira (26), a Defesa Civil e a Guarda Municipal estão vistoriando as áreas atingidas pelo temporal e auxiliando a população. Em todo o município aldeense, não houve registro de deslizamentos.

 

Após as fortes chuvas que atingiram a Região dos Lagos, na madrugada de segunda-feira (25) e continuam nesta terça-feira (26), a Defesa Civil e a Guarda Municipal estão vistoriando as áreas atingidas pelo temporal e auxiliando a população. Em todo o município aldeense, não houve registro de deslizamentos.

De acordo com o Capitão Wilson, da Defesa Civil, as equipes estão divididas, de acordo com os bairros atingidos pelas ações do temporal.

“As equipes da Defesa Civil estão nas ruas desde o início da chuva, monitorando e auxiliando a população. Os bairros como por exemplo Botafogo, Campo Redondo, Vinhateiro, Praia Linda e São João estão recebendo as ações. Estaremos durante todo o dia trabalhando, até o momento nenhum deslizamento ou acidente desse gênero foi notificado”, afirmou Wilson.

Para diminuir os impactos causados pelas chuvas, todo o maquinário da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos está agindo no município aldeense, drenando a água acumulada.