400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Definidos novos classificados no 31º Fest Verão

Por Renato Silveira em 27/03/2014
Imagem da Notícia: A noite de quarta-feira definiu mais dois classificados para as quartas-de-final do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia na categoria beach soccer adulto. Com os resultados de ontem, estão na próxima fase da competição as equipes do Bandeirantes, que embora tenha perdido por 7 a 2 sua partida contra o Campo Redondo, já estava com a vaga assegurada desde a última rodada; e Unidos do Poço Fundo que venceu o Central por 5 a 4. Na preliminar, na categoria veteranos, o 22 de julho venceu o Baleense por 8 a 5. Ambas já não tinham mais chances na competição.

A noite de quarta-feira definiu mais dois classificados para as quartas-de-final do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia na categoria beach soccer adulto. Com os resultados de ontem, estão na próxima fase da competição as equipes do Bandeirantes, que embora tenha perdido por 7 a 2 sua partida contra o Campo Redondo, já estava com a vaga assegurada desde a última rodada; e Unidos do Poço Fundo que venceu o Central por 5 a 4. Na preliminar, na categoria veteranos, o 22 de julho venceu o Baleense por 8 a 5. Ambas já não tinham mais chances na competição.

 

Já classificada para a próxima fase, a equipe do Bandeirantes veio à campo apenas com o número mínimo de jogadores (quatro na linha e um no gol), sem reservas. O desinteresse pela partida foi mostrado também em campo, o que levou a já eliminada equipe adversária, do Campo Redondo, à sua primeira vitória na competição, com goleada, por 7 a 2. Marcaram pelo Campo Redondo Bruno (03), Thiago (01), Edvaldo (01), Vítor(01) r Elcimar (01). Descontaram pelo Bandeirantes Fred (01) e Wesley (01).

 

Já o perfil da partida de fundo foi totalmente diferente. Com uma vitória cada, as equipes do Unidos do Poço Fundo e Central realizaram um jogo de forte marcação, bastante pegado, pois o resultado positivo valia vaga na próxima fase. O apertado placar em favor do Poço Fundo por 5 a 4 mostra bem o que foi a partida, com chances para ambos os lados até o apito final. Marcaram pelo Unidos do Poço Fundo Wellington (02), Ademilton (01) Rodrigo (01) e Diego (01). Descontaram pelo Central Jefferson (02), Ulisses (01) e Emerson (01).

 

A noite de quinta-feira (27) é dedicada às últimas partidas da primeira fase.  Pela categoria veteranos, às 20h, enfrentam-se as equipes do Ipeteranos e Copo Cheio. Ás 21h, pela categoria adulto, entram em campo Balneário x União São João e na partida de fundo, Mossoró x Vovô Lima.

 

 Já na sexta-feira, pelos veteranos jogam  Mossoró e Olaria e, pela categoria adultos, já pelas quartas-de-final, a equipe do Botafogo,  segunda colocada do grupo B, enfrenta o Estrela, primeiro colocado do grupo A.