Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Delegacia da Jucerja será inaugurada em São Pedro da Aldeia nesta quarta (26)
RSS
Por Luana Macêdo em 24/06/2013

 

Nesta quarta-feira (26), São Pedro da Aldeia ganhará a unidade da Delegacia Regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja). A delegacia será a 22ª unidade instalada no estado. A inauguração oficial será na sede da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (Aciaspa), na Rua Glória Lobo, 360, no Centro, a partir das 11h.  A Delegacia Regional atenderá a todos os municípios da Região dos Lagos e Baixada Litorânea. A inauguração contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho e do presidente da Jucerja, Carlos De La Rocque.

 

Na delegacia será possível obter o CNPJ e a Inscrição Estadual, bem como fazer o registro dos livros fiscais, procedimentos que antes só ocorriam nas inspetorias da Receita Federal. Os servidores municipais já receberam capacitação e toda a infraestrutura necessária para o funcionamento da unidade foi providenciada na Aciaspa, onde será instalada a sede da Delegacia da Jucerja.

 

 

 

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a chegada da Delegacia da Jucerja vai beneficiar toda Região dos Lagos.

 

“São apenas seis meses de governo e já realizamos muitas ações. Estamos trabalhando com transparência e responsabilidade. A chegada da Delegacia Regional da Jucerja ao município é mais uma conquista que beneficia São Pedro da Aldeia e toda Região dos Lagos”, comemorou o Prefeito.

 

Segundo a Diretora de Apoio Empresarial, Ivonete Santos, os profissionais que atenderão os contribuintes, a partir desta quarta-feira, receberam treinamento específico para atuar na Delegacia.

 

 “A equipe que prestará serviços na Delegacia Regional da Jucerja foi treinada pela Junta Comercial do Rio de Janeiro, para garantir um atendimento de excelência. Todos os cargos foram ocupados por profissionais formados em Direito e Administração”, afirmou Ivonete.

 

 O assessor da presidência do Jucerja, Delmir Custódio, destacou a vontade política do Prefeito Cláudio Chumbinho, em efetivar ações para o setor. “Essa parceria mostra uma verdadeira visão empreendedora do Prefeito Cláudio Chumbinho, que está abrindo portas para a criação de uma estrutura que vai facilitar a vida do empresário e agilizar os processos de registro do comércio. Com a implantação da Delegacia, eles não precisarão mais se deslocar até a cidade do Rio de Janeiro para concluir os processos de legalização de sua empresa. Tudo será feito no próprio município”, ressaltou.

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086