Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Dia Internacional de Combate às Drogas é lembrado através de projeto em escola municipal

Por Viviane Teixeira em 25/06/2015
Imagem da Notícia: Será realizada nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 15h, na Escola Municipalizada Lucinda Franciscone Medeiros, no bairro Porto do Carro em São Pedro da Aldeia, a culminância do Projeto “Eu digo sim à vida, e você?”, realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.


Será realizada nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 15h, na Escola Municipalizada Dulcinda Jotta, em São Pedro da Aldeia, a culminância do Projeto “Eu digo sim à vida, e você?”, realizado pela Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.



A culminância do projeto, que já passou por várias escolas municipais, acontece em meio às lembranças pelo Dia Internacional de Combate às Drogas, em 26 de junho. Na escola, as turmas de 6º ao 9º Ano receberão orientações através de palestras e debates sobre os efeitos nocivos causados pelo uso de drogas. A Comunidade Sinos, associação não governamental, apresentará um esquete referente aos temas envolvidos no projeto.


O objetivo do Projeto “Eu digo sim à vida, e você?”, que conta com a participação de associações, igrejas e demais colaboradores, é levar aos adolescentes a reflexão sobre a vida saudável e o resgate dos valores e da autoestima.