400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Dilsinho anima a programação de aniversário em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 19/05/2013
Imagem da Notícia: Dando continuidade à programação musical de aniversário, em São Pedro da Aldeia, o cantor e compositor Dilsinho foi a grande atração nessa sexta-feira (17), no Centro.

Dando continuidade à programação musical de aniversário, em São Pedro da Aldeia, o cantor e compositor  Dilsinho foi a grande atração nessa sexta-feira (17), no Centro. Na cidade pela segunda vez, Dilsinho animou a noite com muito pagode, samba, arrocha e sertanejo. O Prefeito Cláudio Chumbinho, ao lado da primeira dama Ester Marques e dos filhos, acompanhou a apresentação do jovem cantor. O Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Mendes e a Subsecretária de Educação, Edlúcia Marques também prestigiaram o show.

 

Em meio a produção do primeiro álbum da carreira, Dilsinho, não escondeu a alegria de retornar a São Pedro da Aldeia.

 

“Estive aqui no Fest Verão, é uma alegria receber convite para voltar a essa cidade linda. É uma honra e um prazer estar me apresentando no aniversário de São Pedro da Aldeia. Estou muito feliz de participar dessa festa de 396 anos”, afirmou Dilsinho, antes de subir ao palco.

 

Aos 21 anos, conciliando as carreiras de compositor e cantor, o ex-vocalista do Grupo Para de Kaô agora grava CD em carreira solo. Intitulado “Vem Que Tem”, o primeiro álbum do cantor será produzido pelo vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso e deve ser lançado entre junho e julho. Além de músicos, Dilsinho também tem parceria com celebridades do futebol. Os jogadores Vagner Love, Maicosuel, Vitor Júnior, Émerson e até Neymar, já dançaram e cantaram suas músicas.