400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Dilsinho anima a sexta-feira em São Pedro da Aldeia

Por : Luana Macêdo em 16/05/2013
Imagem da Notícia: Dando continuidade as comemorações do 396º aniversário de São Pedro da Aldeia, nesta sexta-feira (17), quem sobe ao palco, ás 22h, no Centro da cidade, é o cantor e compositor Dilsinho. O interprete vai animar o público ao som de muito pagode e samba. Com apenas 21 anos, o jovem Dilson Scher, traz para a cidade muitos sucessos, como o hit de sua autoria, “Maluca Pirada”, que ganhou as rádios na voz de Alexandre Pires e Mumuzinho. Intitulado como “Vem que tem”, Dilsinho deve lançar em breve o seu primeiro álbum, recheado de participações especiais. Essa será a segunda vez que cantor se apresenta na cidade, em março, Dilsinho participou da programação musical do 30º Fest Verão.

Dando continuidade as comemorações do 396º aniversário de São Pedro da Aldeia, nesta sexta-feira (17), quem sobe ao palco, ás 22h, no Centro da cidade, é o cantor e compositor Dilsinho. O interprete vai animar o público ao som de muito pagode e samba. Com apenas 21 anos, o jovem Dilson Scher, traz para a cidade muitos sucessos, como o hit de sua autoria, “Maluca Pirada”, que ganhou as rádios na voz de Alexandre Pires e Mumuzinho. Intitulado como “Vem que tem”, Dilsinho deve lançar em breve o seu primeiro álbum, recheado de participações especiais. Essa será a segunda vez que cantor se apresenta na cidade, em março, Dilsinho participou da programação musical do 30º Fest Verão.



Nascido na Ilha do Governador, Dilsinho, começou a carreira aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão. Um ano após, o garoto subia ao palco para sua primeira apresentação profissional. E foi em família que a carreira deslanchou. Em sua longa parceria com os primos, Dilsinho tocou em diversos bares e restaurantes da Ilha do Governador. Em 2009, com mais dois amigos, Gabriel e Marcinho, surgiu o Grupo Para de Kaô. Nas apresentações, entre as canções no repertório do grupo com músicas consagradas do gênero, uma inédita de autoria do Dilsinho se tornou um sucesso: “Maluca Pirada”. A música chegou aos ouvidos de grandes cantores de pagode. Foi através do cantor, Mumuzinho, que Alexandre Pires gravou o hit em seu novo dvd.




O grupo Nosso Sentimento também incluiu uma composição de Dilsinho no repertório: “Brincadeira de fazer neném”. Além de músicos, Dilson também tem parceria com celebridades do futebol. Os jogadores Maicosuel, Vitor Júnior, Émerson e até Neymar, já dançaram e cantaram suas músicas.