400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Diversão e alegria aldeense marcam estreia do Brasil na Copa do Mundo

Por Luana Macêdo em 13/06/2014
Imagem da Notícia: A estreia brasileira na Copa do Mundo no Brasil foi com o pé direito. Unidos na busca pela primeira vitória no mundial, os espectadores de São Pedro da Aldeia deram show de animação e alegria, na Rua da Parra, no Centro da Cidade. O Prefeito Cláudio Chumbinho e sua família acompanharam toda a festa. A próxima partida do Brasil será nesta terça-feira (17), às 16h, contra o México.


A estreia brasileira na Copa do Mundo no Brasil foi com o pé direito. Unidos na busca pela primeira vitória no mundial, os espectadores de São Pedro da Aldeia deram show de animação e alegria, na Rua da Parra, no Centro da Cidade.  O Prefeito Cláudio Chumbinho e sua família acompanharam toda a festa. A próxima partida do Brasil será nesta terça-feira (17), às 16h, contra o México. 




A espera da bola rolar, os torcedores se reuniram em frente ao telão de LED para prestigiar o primeiro jogo da seleção. A festa empolgou tanto, que nem a fina chuva esfriou a determinação da torcida brasileira. 


"A Copa do mundo movimenta o país todo e esse ano temos orgulho do Brasil ser sede desse maravilhoso evento. Enfeitamos São Pedro da Aldeia com as cores da nossa bandeira e colocamos um telão para transmissão dos jogos, assim todos poderão torcer para nossa seleção juntos com os amigos e família em uma grande festa", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Vestida de verde e amarelo, a contadora Regina de Albuquerque, ressaltou a alegria e o momento de união do povo aldeense.


“Excelente ver que as pessoas saíram de casa para torcer, se unir nesse momento de festa e alegria para todo nosso Brasil. Essa energia é incomparável, com certeza estarei aqui em todos os jogos, para torcer pela seleção e estar com meus amigos. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está de parabéns por proporcionar esse momento”, afirmou Regina.