400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

"E aí, comeu?" no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 29/04/2014
Imagem da Notícia: Para quem gosta de um espetáculo teatral de qualidade, o Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, tem uma boa opção para o feriado prolongado. Nesta quinta-feira (1º) e sexta (02), às 21h, a badalada peça “E aí, comeu?” será apresentada e boa parte dos ingressos antecipados (R$ 40, mesmo valor da meia entrada) já estão esgotados. O evento tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Para quem gosta de um espetáculo teatral de qualidade, o Teatro Municipal Átila Soares da Costa, em São Pedro da Aldeia, tem uma boa opção para o feriado prolongado. Nesta quinta-feira (1º) e sexta (02), às 21h, a badalada peça “E aí, comeu?” será apresentada e boa parte dos ingressos antecipados (R$ 40, mesmo valor da meia entrada) já estão esgotados. O evento tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

 

Escrita pelo premiado autor e dramaturgo Marcelo Rubens Paiva, direção de Fernando Gomes e no  elenco Marcos Pasquim, Leona Cavalli, Mouhamed Harfouch e Renato Rabelo, a  peça gira em torno de um grupo de amigos, todos homens, que se reúne cotidianamente em um bar para conversar sobre suas aventuras e desventuras amorosas.

 

O roteiro é repleto de situações bem engraçadas, com as quais a grande maioria das pessoas se identifica e pretende desvendar os segredos do universo psicológico do homem moderno. Para tanto, traça os perfis não apenas dos diversos tipos masculinos, mas também dos femininos que existem na nossa sociedade.