400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Eduardo Magrão faz gravação de DVD com muito swing no aniversário de São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira / Fotos: Pierre Sampaio em 16/05/2013
Imagem da Notícia: O cantor e compositor Eduardo Magrão , atração da noite do 396 aniversário de São Pedro da Aldeia, agitou a plateia com um repertório com muito swing . Canções de Gilberto Gil, Djavan, Seu Jorge , O Rappa e outros grandes nomes da MPB fizeram parte do show que marcou também a gravação de seu primeiro DVD. O prefeito Cláudio Chumbinho e a primeira dama Esther prestigiaram a apresentação do cantor.

            O cantor e compositor Eduardo Magrão , atração da noite do 396 aniversário de São Pedro da Aldeia, agitou a plateia com um repertório com muito swing . Canções de Gilberto Gil, Djavan, Seu Jorge , O Rappa e outros grandes nomes da MPB fizeram parte do show que marcou também a gravação de seu primeiro DVD. O prefeito Cláudio Chumbinho e a primeira dama Esther prestigiaram a apresentação do cantor.


            Magrão não escondia a emoção de se apresentar no dia do aniversário da cidade onde começou sua carreira, para uma plateia formada por amigos e familiares.
           “Estou muito feliz e ao mesmo tempo ansioso. Mas é muito bom tocar em casa, isso dá tranquilidade” festejou.


             A apresentação de Magrão contou com a participação especial da cantora Paula Azevedo, que fez dueto com o cantor nas músicas “Sarará Criolo”, de Sandra de Sá, e “Alma de Guerreiro” de Seu Jorge, tema da novela “Salve Jorge”.

Tópicos: Comemorações , Shows