Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Cadastramento Transporte Escolar

Educação realiza nova convocação do Processo Seletivo para escolha de unidade escolar

Por Marianne Rodrigues em 15/03/2019
Imagem da Notícia: A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou nesta sexta-feira (15) novos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a escolha da unidade escolar de atuação. Os candidatos convocados para os cargos de auxiliar de creche, cuidador de aluno especial, inspetor escolar e supervisor de ensino devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR) na próxima segunda-feira, dia 18 de março, pontualmente às 9h. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 007/2019.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou nesta sexta-feira (15) novos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a escolha da unidade escolar de atuação. Os candidatos convocados para os cargos de auxiliar de creche, cuidador de aluno especial, inspetor escolar e supervisor de ensino devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR) na próxima segunda-feira, dia 18 de março, pontualmente às 9h. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação de Escolha nº 007/2019.


            

        Foi divulgado, ainda, o resultado da etapa de recursos da quarta convocação, contendo os nomes dos candidatos indeferidos ou deferidos. Os profissionais que tiveram os recursos deferidos devem se apresentar para escolha de unidade escolar de atuação também no dia 18 de março (segunda-feira), pontualmente às 9h, no Centro de Formação Continuada (CEFOR). Clique aqui para acessar o documento e confira abaixo o nome dos candidatos deferidos: 


·         Cuidador de aluno especial: Ana Beatriz Amorim Vilela e Késia Karla de Souza Reis;

·         Orientador Educacional: Marny Verônica Daumas Nunes Leite e Katia Regina Gomes Rodrigues de Sousa;

·         Supervisor Escolar: Djiane Alves Candiano Ribeiro Silva.

 

 A ordem de classificação será obedecida durante a escolha da unidade. No entanto, o candidato que não comparecer no horário determinado perderá a preferência e passará para o último lugar da fila.

 

DEMAIS EDITAIS

            Nesta sexta-feira (15) também foi divulgado o Resultado Final da Quarta Convocação do Processo Seletivo, após a entrega de documentos e análises de recurso. Clique aqui para acessar o Edital nº 004/2019.

 A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Francisco da Silva Santos, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.