400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Emoção e alegria aldeense marcam classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo

Por Luana Macêdo em 29/06/2014
Imagem da Notícia: A classificação brasileira para as quartas-de-final da Copa do Mundo foi recheada de emoções, em São Pedro Da Aldeia. Com telão de LED e música ao vivo, a Rua da Parra recebeu centenas de torcedores para acompanhar o duelo sul americano entre Brasil e Chile, válido pelas oitavas de final, neste sábado (28).

A classificação brasileira para as quartas-de-final da Copa do Mundo foi recheada de emoções, em São Pedro Da Aldeia. Com telão de LED e música ao vivo, a Rua da Parra recebeu centenas de torcedores para acompanhar o duelo sul americano entre Brasil e Chile, válido pelas oitavas de final, neste sábado (28). 

Esbanjando confiança, as ruas aldeenses começaram a ser coloridas de verde e  amarelo logo cedo. Torcedores de todas as idades se reuniram para acompanhar mais uma grande vitória do Brasil. Com a bola rolando, a tensão ficava estampada nos rostos e nem mesmo o gol do zagueiro David Luiz aliviou o clima de ansiedade.

Após o empate chileno, quanto mais o tempo passava, a aflição crescia. Nas penalidades teve quem não quisesse ver, mas aos gritos de Julio Cesar, a torcida aldeense encerrou mais um show de alegria, repleto de lágrimas de felicidade e com a classificação nas mãos. 

“Tenho certeza que muitos torcedores não vão esquecer essa Copa do mundo. O que aconteceu nesse jogo Brasil e Chile vai ficar gravado na memória dos torcedores de São Pedro da Aldeia. Assistir aos jogos na Rua da Parra está dando sorte, parabéns ao Prefeito Cláudio Chumbinho por proporcionar esse momento de união entre tantas famílias”, disse a torcedora Rosa Lins.

Na próxima sexta-feira (4), o Brasil entra em campo contra a Colômbia, às 17h, em busca de uma vaga na semifinal.