400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Encerramento da festa do padroeiro de São Pedro da Aldeia tem futebol, louvor e pagode

Por Renato Silveira em 01/07/2013
Imagem da Notícia: A última noite da festa de São Pedro, padroeiro de São Pedro da Aldeia, foi marcada, além da música, pelo título da seleção brasileira na Copa das Confederações. Boa parte de quem foi à rua no domingo, vestia a camisa verde e amarela e se divertiu a valer com o pagode do grupo Sempre Assim.

A última noite da festa de São Pedro, padroeiro de São Pedro da Aldeia, foi marcada, além da música, pelo título da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Boa parte de quem foi à rua no domingo (30), vestia a camisa verde e amarela e se divertiu a valer com o pagode do grupo Sempre Assim.


 

Mas antes, os fiéis da Igreja Católica participaram de um ato de louvor com a cantora Olívia Ferreira, que declarou estar satisfeita em retornar à cidade, onde cantou em 2011.

 


"Já participei dessa festa antes e posso afirmar que essa cidade é guiada por Deus", afirmou.


Esquentando as turbinas para a atração final o DJ, Daniel Win, pôs a galera pra dançar até a entrada do grupo Sempre Assim. O vocalista Dinho saudou a vitória da seleção e agradeceu ao prefeito Cláudio Chumbinho, a oportunidade de participar da festa.

 

"São Pedro da Aldeia também é nossa casa e é sempre muito bom tocar aqui", disse.


 

Tópicos: Sempre Assim , Festa do Padroeiro , Copa das Confederações