400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Equipe da SEMED participa de Fórum de Orientação Educacional em Búzios

Por Viviane Teixeira em 03/12/2014
Imagem da Notícia: A equipe da Coordenadoria de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação – SEMED - de São Pedro da Aldeia participa, nesta quinta-feira (4), do Fórum Regional de Orientação Educacional que será realizado no Cine Teatro da Rasa, pela manhã, no município de Armação dos Búzios.


A equipe da Coordenadoria de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação – SEMED - de São Pedro da Aldeia participa, nesta quinta-feira (4), do Fórum Regional de Orientação Educacional que será realizado no Cine Teatro da Rasa, pela manhã, no município de Armação dos Búzios.



Na ocasião, a coordenadora municipal de Educação Inclusiva de São Pedro da Aldeia, Mariza Brum, ministrará a palestra “Orientação Educacional na Escola da Diversidade”. O convite para a palestra foi feito pela organização do Fórum que tem por objetivo discutir as políticas de inclusão e diversidade aplicadas em cada município da Região.



Já nesta quarta-feira (03), pela manhã, a Coordenadora e equipe estiveram no Fórum de Educação do Curso de Pedagogia UNESA Cabo Frio – “Espaços da Pedagogia e outros Possíveis Fazeres”, realizado na Universidade Estácio de Sá. A equipe foi convidada pelo professor do curso, Marcos Antônio Silva, para falar sobre a experiência e o trabalho que vem sendo realizado pela coordenadoria de Educação Inclusiva do município aldeense.