Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Equipe de São Pedro da Aldeia garante 3º lugar em campeonato de Canoa Havaiana em Santos

Por Marianne Rodrigues em 16/03/2018
Imagem da Notícia: A equipe que representou São Pedro da Aldeia na 15ª edição da Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, na cidade de Santos, garantiu o terceiro lugar na competição. O secretário de Educação, professor Walzi Sampaio, os coordenadores de Projetos Esportivos da pasta, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho, receberam um representante do grupo,o instrutor do projeto “Orla em Movimento” e integrante da equipe do Clube Ho'Oponopono Va'a Clanb, Antônio Carlos Rodrigues.

A equipe que representou São Pedro da Aldeia na 15ª edição da Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, na cidade de Santos, garantiu o terceiro lugar na competição. O secretário de Educação, professor Walzi Sampaio, os coordenadores de Projetos Esportivos da pasta, Fausto Vaz e Rodrigo Marinho, receberam um representante do grupo,instrutor do projeto “Orla em Movimento” e integrante da equipe do Clube Ho'Oponopono Va'a Clanb, Antônio Carlos Rodrigues.

 


Para o instrutor Antônio Carlos Rodrigues, foi uma honra participar da competição. “Foi uma prova longa, com variedades de dificuldades muito grandes. Conseguimos ficar em 3º lugar na nossa categoria, com o tempo total de 8h48min, uma prova realmente de resistência. Representamos bem o município de São Pedro da Aldeia e agora vamos nos preparar para as próximas competições”, afirmou.

 

Foram 75 km de percurso ininterruptos, pelo mar e por trechos de rio e mangue. Cada equipe participante foi composta por nove atletas, sendo seis na canoa e três no revezamento. Ao todo, foram 33 equipes participantes da disputa, incluindo uma com atletas internacionais.