400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Equipe Municipal de Resgate faz saldo positivo da atuação durante o Carnaval

Por Renato Silveira em 06/03/2014
Imagem da Notícia: A Equipe de Resgate, que começou a atuar no sábado (1º) de Carnaval no Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia,, fez um balanço positivo de seus primeiros dia de operação. Segundo o coordenador da equipe, Francisco Dieimes, em todas as chamadas recebidas pelo novo grupo, nenhuma resultou em óbito.

A Equipe Municipal de Resgate, que começou a  atuar no sábado (1º) de Carnaval no Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia, fez um balanço positivo de seus primeiros dias de operação. Segundo o coordenador da equipe, Francisco Dieimes, em todas as chamadas recebidas pelo novo grupo, nenhuma resultou em óbito.

 

“Fizemos inclusive resgate de um atropelamento, pois os Bombeiros mais próximos estavam atendendo a um baleado. A moça passa bem e encontra-se na Unidade Intermediária (UI) do Pronto Socorro” afirmou.

A Equipe Municipal de Resgate atenderá urgências, seja auxiliando a equipe do Corpo de Bombeiros ou em pequenos acidentes domésticos. Até a instalação da linha 192, que ocorrerá em breve, o contato com a equipe de resgate deverá ser feito pelos telefones do Pronto Socorro Municipal que são (22) 2621-8455 e (22) 2627-2623.