Equipes de Parques e Jardins realizam manutenção em bairros aldeenses

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou, nesta segunda-feira (21), intervenções em praças no Balneário e Centro. Entre as ações realizadas nos locais estiveram limpeza e poda. Na Baleia, houve ainda revitalização de um deck. Vale ressaltar que o trabalho é realizado periodicamente pelas equipes de Parques e Jardins, responsável pela manutenção de praças em todo o município.

Com o cronograma iniciado pela manhã, as equipes de Parques e Jardins estiveram nas praças Portugal e Nossa Senhora de Fátima, no Balneário São Pedro. A Praça Dr. Plínio de Assis Tavares, no Centro, também foi atendida no primeiro turno. Já no bairro Baleia, a ação foi realizada com o objetivo de revitalizar o deck. Para maior segurança, as madeiras foram trocadas e afixadas.

De acordo com o subsecretário de Ambiente, José Eduardo Santos, as intervenções chegarão a todos os bairros.

“Vamos chegar aos bairros atendendo as demandas necessárias em cada local. As manutenções são feitas com a finalidade de manter os espaços limpos e organizados. Nosso objetivo é oferecer locais de convivência adequados para todos os públicos. Além das praças atendidas, nossos funcionários trabalharam no deck da Baleia, um local que é muito visitado e estava precisando de manutenção, visando segurança no local”, destacou.