400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Escola de Artes Municipal comemora a Páscoa com apresentações dos alunos

Por Mônica Marins em 17/04/2014
Imagem da Notícia: A Escola de Artes Municipal realizou esta semana o projeto “Preparando o Artista”. O trabalho tem o objetivo de formar os futuros artistas, “treinando-os para a vida artística e ensinando a arte de viver um erro no placo da vida”, conforme explicou a diretora da escola, Ludmila Travassos. Por ser a semana da Páscoa, a escola aproveitou a data e denominou o evento de “Ceia de Páscoa”.


A Escola de Artes Municipal realizou esta semana o projeto “Preparando o Artista”. O trabalho tem o objetivo de formar os futuros artistas, “treinando-os para a vida artística e ensinando a arte de viver um erro no placo da vida”, conforme explicou a diretora da escola, Ludmila Travassos. Por ser a semana da Páscoa, a escola aproveitou a data e denominou o evento de “Ceia de Páscoa”.

Durante toda a semana os alunos subiram no palco e fizeram apresentações de dança, poesia, música e jogral. Eles também participaram de uma ceia com pão e vinho (suco de uva) preparada pela direção da escola.

A diretora Ludmila aprovou a inovação: “Tivemos um resultado muito positivo, a partir de agora faremos atividades assim, aproveitando as datas comemorativas e os feriados. É a oportunidade que o aluno tem de expressar a arte de sua escolha, orientado pela equipe da Escola de Artes Municipal”.

A subsecretária de Diversidade, Inclusão e Educação Integral, Ângela Sampaio, acompanhou a programação nesta quinta-feira (17), e se emocionou: “Espero estar aqui mais vezes para ver e ouvir coisas tão lindas. Vocês realmente são artistas”.