400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Escola de Artes Municipal realiza evento para as mães

Por Mônica Marins em 12/05/2014
Imagem da Notícia: A Escola de Artes Municipal proporcionou um momento especial a todas as mães dos alunos da instituição. O trabalho foi desenvolvido durante a semana dos dias 05 a 09 de maio de 2014, no decorrer das aulas. Os alunos homenagearam suas mães, cada um na modalidade que está cursando.

A Escola de Artes Municipal proporcionou um momento especial a todas as mães dos alunos da instituição. O trabalho foi desenvolvido durante a semana dos dias 05 a 09 de maio de 2014, no decorrer das aulas. Os alunos homenagearam suas mães, cada um na modalidade que está cursando. 


De acordo com a diretora da escola, Ludmilla Travassos, a ideia surgiu a partir da procura dos pais à direção da escola. Ela explica: “Eles vinham felizes e, ao mesmo tempo surpresos com o desempenho dos filhos, e relatavam com alegria o progresso deles. Então a escola decidiu reunir os pais para uma apresentação e ao mesmo tempo uma homenagem às mães”, disse. 

Ludmilla informou ainda que “o trabalho também faz parte do Programa Preparando o Artista, que consiste em um processo de ajuda mútua, onde o aluno-artista que enfrentou seus medos, já entende que não pode caminhar sozinho, e é melhor que esteja com pessoas que colaborem com suas ideias. O programa foi desenvolvido, na primeira fase durante a semana da Páscoa”.