Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Escola de Artes participa de Festival Nacional de Dança no Rio de Janeiro

Por Marianne Rodrigues em 19/09/2017
Imagem da Notícia: Os alunos da Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia participarão no próximo domingo (24) do 8° Festival Nacional de Dança “Expressão e Arte”, no Teatro do Liceu Artes e Ofícios, no Rio de Janeiro. A caravana cultural representará o município com a participação de 22 bailarinos e cinco apresentações, entre elas jazz, sapateado, danças urbanas e dança criativa.

Os alunos da Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia participarão no próximo domingo (24) do 8° Festival Nacional de Dança “Expressão e Arte”, no Teatro do Liceu Artes e Ofícios, no Rio de Janeiro. A caravana cultural representará o município com a participação de 22 bailarinos cinco apresentações, entre elas jazz, sapateado, danças urbanas e dança criativa.

 

A diretora da Escola de Artes Municipal, Evana Peres, falou sobre a participação. “Estamos muito felizes em possibilitar essa experiência aos alunos da Escola de Artes e, certamente, a lição maior será de ‘estender a mão’ e estar junto dos artistas organizadores do evento, tornando ainda mais nobre o motivo da nossa existência enquanto instituição de ensino que faz da arte a diferença. Agradecemos aos alunos, pais e instrutores que mostraram que realmente é possível realizar sonhos, mesmo diante das nossas dificuldades”, afirmou.



O Festival de Dança “Expressão e Arte” acontece nos dias 23 e 24 de setembro, das 09h às 20h, no Teatro do Liceu Artes e Ofícios, localizado na Rua Frederico Silva, n° 86, Centro, Rio de Janeiro.