Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Escola de Educação Especial prepara programação especial de Dia das Mães

Por Marianne Rodrigues em 04/05/2018
Imagem da Notícia: A Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP), localizada no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, preparou diversas atividades especiais em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado na sede da unidade escolar neste sábado (05), às 8h.

A Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP), localizada no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, preparou diversas atividades especiais em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado na sede da unidade escolar neste sábado (05), às 8h.


 

As mães dos alunos irão ganhar um dia especial, com oficinas de saúde e beleza. Além disso, haverá uma palestra com o tema “Mães, nossas heroínas”, que abordará os desafios da criação de filhos especiais, brincadeiras, exibição de vídeos e aferição de pressão e glicose. Os alunos também prepararam apresentações teatrais em comemoração à data especial e confeccionaram lembranças, que serão entregues no evento. Um lanche especial encerrará a festa.

 

O diretor da Escola M. de Educação Especial, Adriano Vaz, falou sobre a ação. “Nosso objetivo é trazer para essas mães, que muitas vezes não têm tempo para se cuidar, um dia especial, oferecendo todo carinho e amor que elas merecem. Queremos proporcionar um momento só delas e oferecer uma atenção maior para se sentirem ainda mais abraçadas e acariciadas pela escola, assim como recebemos o carinho de muitas delas. Daremos um banho de alegria nas mães dos nossos príncipes e princesas”, disse.