Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Escola de Educação Especial promove culminância do projeto “400 anos de Negritude”

Por Marianne Rodrigues em 07/11/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar na próxima quarta-feira (08), das 8h30 às 16h, a culminância do projeto “400 anos de Negritude” da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade. A festividade acontecerá na sede da unidade escolar, no bairro Estação.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar na próxima quarta-feira (08), das 8h30 às 16h, a culminância do projeto “400 anos de Negritude” da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade. A festividade acontecerá na sede da unidade escolar, no bairro Estação.



A celebração contará com a exposição de atividades realizadas pelos alunos acerca do tema, apresentações de danças, brincadeiras e contação de histórias. Aberto para participação da comunidade escolar, o evento promoverá a venda de doces e salgados, além do tradicional bazar da escola.


A Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade está localizada na Rua Rodrigues dos Santos, n° 178, bairro Estação.