400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Escola de São Pedro da Aldeia recebe peça teatral

Por Viviane Teixeira em 08/10/2014
Imagem da Notícia: Em homenagem ao Dia das Crianças, a Escola Municipalizada Paulo Roberto Marinho, em São Pedro da Aldeia, recebe, no dia 9 de outubro, às 10h e às 15h, a peça “Aventuras no Mundo Encantado”, espetáculo infantil que trata sobre meio ambiente, sustentabilidade, saneamento e uso consciente da água.

Em homenagem ao Dia das Crianças, a Escola Municipalizada Paulo Roberto Marinho, em São Pedro da Aldeia, recebe, no dia 9 de outubro, às 10h e às 15h, a peça “Aventuras no Mundo Encantado”, espetáculo infantil que trata sobre meio ambiente, sustentabilidade, saneamento e uso consciente da água.



A peça, conduzida de forma lúdica e divertida, é realizada por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, com apoio da Prolagos e Instituto Equipav, com gestão da  agência 3 Apitos Cultura. No município de São Pedro da Aldeia, conta também com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.  


Em cartaz desde 2013, o espetáculo é encenado pela Trupe Fabricarte com os atores regionais Ricardo Amorim, Manuela De Lellis e Rafaela Solano, sob a direção de Cesar Valentim, e já foi assistida por mais de 11 mil pessoas na Região dos Lagos.

A Escola Municipalizada Paulo Roberto Marinho funciona à Rodovia Amaral Peixoto km 115, bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia. Vale lembrar que todas as apresentações são abertas ao público e gratuitas.