400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Escola municipal aldeense doa alimentos à instituição filantrópica

Por Viviane Teixeira em 04/05/2016
Imagem da Notícia: Na tarde de terça-feira, dia 3 de maio, alunos da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, localizada no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, visitaram a Ong Patotinha da Aldeia para entregar donativos arrecadados durante a olimpíada de matemática realizada na unidade escolar.


Na tarde de terça-feira, dia 3 de maio, alunos da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, localizada no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, visitaram a Ong Patotinha da Aldeia para entregar donativos arrecadados durante a olimpíada de matemática realizada na unidade escolar.



A Ong, que funciona no bairro Balneário das Conchas, e é mantida por doações, atende mais de 40 crianças, entre 2 e 12 anos, em atividades pedagógicas durante todo o dia. A visita dos alunos do 6º ao 9º Ano da escola municipal aldeense foi marcada por momentos de emoção e pela entrega de mais de 400 quilos de alimentos não perecíveis. Os estudantes foram acompanhados por professores e pela coordenadora da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Mara Lúcia da Silva.




A Ong Patotinha da Aldeia funciona à Rua São Jorge, 43. Atualmente, a instituição realiza um bazar para venda de roupas infantis novas e outros acessórios com o objetivo de arrecadar fundos para a sua manutenção.