Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Escolas Municipais participam do Cine em Cena em São Pedro da Aldeia

Por Viviane Teixeira em 22/06/2015
Imagem da Notícia: Foi exibida na manhã desta segunda-feira (22/06) a primeira sessão do Cine em Cena para as escolas municipais de São Pedro da Aldeia. A lona do projeto cultural, uma parceria da CCR ViaLagos com a Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está montada ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. No domingo (21/06), as sessões gratuitas foram abertas ao público em geral.


 

Foi exibida na manhã desta segunda-feira (22/06) a primeira sessão do Cine em Cena para as escolas municipais de São Pedro da Aldeia. A lona do projeto cultural, uma parceria da CCR ViaLagos com a Prefeitura aldeense, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED,  está montada ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. No domingo (21/06), as sessões gratuitas foram abertas ao público em geral.



Na primeira sessão de hoje, às 8h, estiveram presentes alunos da Escola Municipalizada Adalgiza da Silva Lobo, da Escola Municipal Flonete Alexandrino da Silva, da Escola Municipalizada José Guimarães, da Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, da Escola Municipal Barnabé Mariano de Souza e da Escola Municipal Antônio Vieira de Andrade. Neste momento foi apresentado o filme “Jack: O Caçador de Gigantes”, em 3D.



Os horários das 10h30 às 12h15 e das 15h30 às 17h serão dedicados às escolas estaduais e particulares. Às 13h30, alunos da Escola Municipalizada Manoel Moraes da Silva, da Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos, da Escola Municipal Professora Maria da Glória Santos Motta, da Escola Municipalizada Manoel Martins Teixeira e da Escola Municipal Antônio Rodrigues dos Santos, assistirão ao mesmo filme apresentado pela manhã. Às 19h será apresentado o filme “Se puder...Dirija!” para alunos da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, Escola Municipalizada Paineira e Escola Municipalizada José Guimarães.


Na terça-feira, o Cine em Cena apresenta mais quatro sessões para as escolas municipais, estaduais e particulares. As sessões começam às 8h, 10h30, 13h30, 15h30 e 19h.