400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Estão abertas as inscrições para a Escola de Artes de São Pedro da Aldeia

Por Mônica Marins em 22/07/2013
Imagem da Notícia: Está aberta a II Temporada de inscrições para os cursos oferecidos pela Escola de Artes Municipal. Os interessados devem se inscrever até o dia 07 de agosto, na sede da Escola de Artes, localizada na Rua Francisco Santos Silva, S/nº, atrás do Teatro Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Podem se inscrever alunos das Escolas Municipais e Estaduais, Rede Particular e pessoas da comunidade local. Todos os cursos são gratuitos.

Está aberta a II Temporada de inscrições para os cursos oferecidos pela Escola de Artes Municipal. Os interessados devem se inscrever até o dia 07 de agosto, na sede da Escola de Artes, localizada na Rua Francisco Santos Silva, S/nº, atrás do Teatro Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Podem se inscrever alunos das Escolas Municipais e Estaduais, Rede Particular e pessoas da comunidade local. Todos os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas. 


As vagas oferecidas, nesta segunda temporada, são para os cursos de Ballet Clássico, Dança de Salão, Desenho, Teatro e Street Dance. Para as aulas de ballet podem se inscrever crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 14 anos.  Já para a dança de salão podem se inscrever casais adultos, sem limite de idade. Para o curso de desenho as vagas são para crianças e jovens entre 10 e 17 anos, as aulas de teatro são para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos. O curso de street dance oferece vagas para adolescentes de 13 a 17 anos e adultos. As aulas terão início em agosto.


A diretora da Escola de Artes, Ludmila Travassos, informou que, após o preenchimento das vagas 184 vagas disponíveis,  serão feitas inscrições numeradas para a realização de matrícula, com  quantidade limitada para cada modalidade. A convocação da fila de espera se dará de acordo com critérios pedagógicos diretivos e cancelamento dos matriculados na temporada.

 

 

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.