400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Estão abertas as inscrições para a Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia

Por Mônica Marins em 23/01/2014
Imagem da Notícia: Quem quiser se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia ainda pode fazê-lo. As inscrições estão abertas na secretaria da Escola de Artes até o dia 31 de janeiro, a partir das nove até às 15 horas, de segunda à sexta-feira.

 

Quem quiser se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia ainda pode fazê-lo. As inscrições estão abertas na secretaria da Escola de Artes até o dia 31 de janeiro, a partir das nove até às 15 horas, de segunda à sexta-feira.

Para se inscrever basta levar a original e xerox dos seguintes documentos: declaração de escolaridade, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência em nome do responsável, identidade e/ou CPF do aluno e identidade e CPF do responsável. No ato da inscrição a pessoa terá que preencher ficha de matrícula e assinar o termo de compromisso e responsabilidades. O candidato tem que ter idade superior a seis anos. 

A Escola de Artes Municipal oferece vagas para as aulas de violino, violoncelo, viola de orquestra, sax, clarinete, flauta transversa, flauta doce, trombone de vara, bateria e percussão, teclado, violão, prática coral, canto, alfabetização musical, bandinha rítmica, dança de salão, street dance, ballet contemporâneo, jaz, ballet Clássico, pintura, desenho e artes cênicas (teatro).

Após o termino do período de inscrições será publicado um edital com a data do início das aulas. A Escola de Artes Municipal está localizada na Rua Francisco Santos Silva, atrás do Teatro Municipal, no bairro Nova São Pedro.