400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Estrela e Favela FF vencem no 31º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 25/03/2014
Imagem da Notícia: A rodada dessa segunda-feira (24), definiu o líder e o lanterna do grupo A, na categoria adulto de beach soccer. Em uma noite de muita emoção e gols, o 31º Fest Verão teve arquibancadas lotadas na última rodada da fase de classificação. Perante a torcida o Estrela derrotou o Favela Sossego por 8 a 4, o Favela FF venceu o Goela de Pato por 7 a 6 e o Olaria passou pelo Baleense por 5 a2, na categoria veterano. O Prefeito Cláudio Chumbinho, secretários municipais e vereadores acompanharam a rodada.

A rodada dessa segunda-feira (24), definiu o líder e o lanterna do grupo A, na categoria adulto de beach soccer. Em uma noite de muita emoção e gols, o 31º Fest Verão teve arquibancadas lotadas na última rodada da fase de classificação. Perante a torcida o Estrela derrotou o Favela Sossego por 8 a 4, o Favela FF venceu o Goela de Pato por 7 a 6 e o Olaria passou pelo Baleense por 5 a2, na categoria veterano. O Prefeito Cláudio Chumbinho, secretários municipais e vereadores acompanharam a rodada. 



Abrindo a noite de competições, o atual campeão, Olaria, encarou o Baleense e chegou a segunda vitória na competição. O time tetracampeão venceu por 5 a 2 e selou a classificação para as semifinais. Os gols do Olaria foram marcados por Pelé (2), Robinho, Sergio Alves e José Maria. Pelo Baleense, descontaram Cláudio e Montecir.


Classificado  para a próxima fase, o jogador Robinho, do Olaria,  destacou a bela estrutura do Fest Verão e falou do prazer em participar do evento.


“Estamos jogando em um ótimo campeonato, o 31º Fest Verão está charmoso com essa nova estrutura, muito bonito e confortável, como nunca vimos antes”, afirmou Robinho. 



No primeiro jogo da categoria adulto, Favela Sossego e Estrela duelaram dentro e fora da quadra. Na arquibancada as torcidas deram show e  incentivaram durante toda a partida. Na decisão de quem ficaria com o primeiro lugar do grupo A, o Estrela levou a melhor. A equipe venceu por 8 a 4 com gols de Renato (3), Adriano (2), Nado (2) e William. Pelo Favela Sossego marcaram André Portela (2), Caio Vinícius e Patrick.


Fechando a noite de competições, Favela FF, atual campeão na categoria adulto, mediu forças com o Goela de Pato. Para não encerrar a competição sem um triunfo o time alviverde lutou até o final para conseguir a vitória, que veio nos últimos segundos. Os gols do Favela FF foram marcados por Luis Carlos, Leon, Patrick (2), Marcelo e Fabiano (2). Pelo Goela, marcaram Fausto (3), Argeu, Fabrício e Gustavo.