400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Estrutura da Feira Regional de São Pedro da Aldeia começa a ser montada

Por Luana Macêdo em 05/07/2013
Imagem da Notícia: Nessa sexta-feira (05), a estrutura da Feira Regional de São Pedro da Aldeia começou a ser montada na Praia do Centro, próximo ao Centro de Informações Turísticas. A estrutura do evento estará pronta até a próxima segunda-feira (08). O espaço que abrigará cerca de 45 estandes, tem 300m². A Feira Regional será realizada com apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA) e acontecerá gratuitamente do dia 11 a 21 de julho, das 16h às 00h.

Nessa sexta-feira (05), a estrutura da Feira Regional de São Pedro da Aldeia começou a ser montada na Praia do Centro, próximo ao Centro de Informações Turísticas. A estrutura do evento estará pronta até a próxima segunda-feira (08). O espaço que abrigará cerca de 45 estandes, tem 300m².  A Feira Regional será realizada com apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA) e acontecerá gratuitamente do dia 11 a 21 de julho, das 16h às 00h.

 

Segundo a organizadora do evento, Wanja Costa, a Feira Regional será voltada para o comércio aldeense, afim de impulsionar as vendas no município. 

 

“O nosso principal objetivo impulsionar o comércio da cidade e da Região dos Lagos, com a ajuda do empresariado local. Estamos em parceria com a Aciaspa, para que as lojas possam expor na Feira. Sem dúvida será uma evento importante para alavancar as vendas na cidade”, afirmou Wanja.

  

Durante os dez dias de evento, serão acontecerão exposições, barracas de artesanato, decoração, gastronomia e música ao vivo, além de uma mostra de bromélias e orquídeas. A Feira Regional, que percorre cidades em todo Brasil, estará em São Pedro da Aldeia pela 6ª vez.  

 

 

De acordo como Prefeito Cláudio chumbinho, o incentivo ao empreendedorismo é muito importante para o desenvolvimento da cidade. “Estamos realizando eventos com o objetivo de alavancar a nossa economia. Conseguiremos isso dando apoio aos empresários e com fortes parcerias. Realizamos a Semana da Empresa Bacana, inauguramos a Delegacia de Jucerja e agora vamos apoia a realização da Feira Regional”.