400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Estrutura para Encontro Nacional de Motociclistas começa a ser montada

Por Renato Silveira em 16/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com os treze motoclubes aldeenses, realiza, nos dias 17, 18 e 19 de outubro, o 10º Encontro Nacional de Motociclistas. Para o evento, uma grande estrutura será preparada, para receber os cerca de 8 mil motociclistas, que são esperados em todo o fim de semana na cidade. O evento acontecerá na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com os treze motoclubes aldeenses, realiza, nos dias 17, 18 e 19 de outubro, o 10º  Encontro Nacional de Motociclistas. Para o evento, uma grande estrutura será preparada, para receber os cerca de  8 mil motociclistas, que são esperados em todo o fim de semana na cidade. O evento acontecerá na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

 

Com uma programação musical com 14 bandas de rock, um grande palco está sendo montado, com uma mega estrutura de som. Camarins também serão disponibilizados para os grupos que vão agitar o público, além de barracas de alimentação, que  serão montadas ao lado do coreto, na Praça da Matriz e próximo ao canhão, na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares.As barracas dos expositores  serão espalhadas por todo o evento.

Para garantir a segurança e a comodidade dos presentes, 14  banheiros químicos serão instalados no Centro da cidade, além disso, durante todo o evento equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Seguranças, Postura, Transporte e Saúde estarão de plantão.