400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Estrutura para festa da virada começa a ser montada na Praia do Centro em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 30/12/2014
Imagem da Notícia: A estrutura para a realização da festa de Réveillon na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia está sendo montada visando a garantir conforto e visibilidade para artistas, equipe técnica e público, que promete ser recorde nesta virada de 2014 para 2015. O show fica por conta da dupla sertaneja Renan e Cristiano.

A estrutura para a realização da festa de Réveillon na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia está sendo montada visando a garantir conforto e visibilidade para artistas, equipe técnica e público, que promete ser recorde nesta virada de 2014 para 2015. O show fica por conta da dupla sertaneja Renan e Cristiano.

 

Pela primeira vez, após a inauguração do Centro de Eventos da Praça Hermógenes Freire da Costa, o palco permanente de 12 por 8 será utilizado em um grande evento. O som, para 50 mil pessoas  que irá acompanhar a queima de fogos nas 3 balsas e o show da dupla Renan e Cristiano já começou a ser montado, com torres de delay espalhadas pelo calçadão da orla.

 

Além da sonorização, o local contará com camarim, tendas e gradil de proteção para o palco e para a rodovia, que receberão atenção especial da Guarda Municipal, com apoio do Batalhão da Polícia Rodoviária e da Polícia Militar, que farão também a segurança da festa. O local contará ainda com 50 banheiros químicos e praça de alimentação. Haverá também uma ambulância com equipe técnica de plantão no local e em caso de emergência, a equipe do resgate será acionada.

 

O prefeito Cláudio Chumbinho está na expectativa pela realização de uma grande festa.

“Pela primeira vez, no Réveillon do ano passado, fizemos uma festa à altura dos moradores e visitantes de São Pedro da Aldeia, com queima de fogos de encher os olhos. Esse ano estamos preparando, mais uma vez, um espetáculo inesquecível. Para isso, estamos caprichando na estrutura, facilitados pelo fato de termos agora um palco permanente” afirmou.