Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Estudantes de São Pedro da Aldeia se divertem no Babilônia Circus

Por em 07/04/2014
Imagem da Notícia: Foi uma tarde cheia de diversões para os alunos da Rede Municipal de Ensino que foram ao Babilônia Circus, na última sexta-feira (04). O colorido das luzes, o som forte, a ilusão da fumaça e beleza dos atores fizeram a garotada dar boas gargalhadas, pular, aplaudir, interagir e se sentir como se fizessem parte da trupe.


Foi uma tarde cheia de diversões para os alunos da Rede Municipal de Ensino que foram ao Babilônia Circus, na última sexta-feira (04). O colorido das luzes, o som forte, a ilusão da fumaça e beleza dos atores fizeram a garotada dar boas gargalhadas,  pular, aplaudir,  interagir e se sentir como se fizessem parte da trupe.

 

Os quase setecentos estudantes de escolas da zona rural e dos bairros mais afastados do Centro da cidade se encantavam a cada apresentação. O espetáculo repleto de brilho e magia proporcionou aos pequenos uma tarde inesquecível. A dança do laço, a malabarista que parece voar sobre a plateia, os bambolês que envolvem a dançarina, os saltos mortais dos palhaços, a beleza do ballet acrobático que faz a dançarina “voar”, os equilibristas que dançam sobre cilindros e a moça que dança presa apenas pelos cabelos levaram a imaginação infantil para um mundo de alegria e fantasia.

 

Além das atrações nacionais, as internacionais como “Michael Jackson”, que fizeram a criançada dançar a valer, o atirador de facas, o ritual indígena com habilidades de chicote oportunizaram as crianças experimentar, de perto, as emoções inesquecíveis do picadeiro. 

O secretário de Educação, Evaldo Bittencourt e a secretária adjunta  Edlúcia Marques acompanharam os alunos durante as apresentações.

  • Souza