400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Etapa classificatória do Futevôlei agita o 33º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 19/04/2016
Imagem da Notícia: Em mais uma noite de competições do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a etapa classificatória do Futevôlei movimentou a arena na Praia do Centro no último domingo (17). O primeiro dia da modalidade contou com a participação de dezesseis duplas. No dia 28 de abril serão realizadas as quartas de final, semifinal e a grande final. Os vencedores receberão premiação em data ainda a ser marcada.


Em mais uma noite de competições do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia, a etapa classificatória do Futevôlei movimentou a arena na Praia do Centro no último domingo (17). O primeiro dia da modalidade contou com a participação de dezesseis duplas. No dia 28 de abril serão realizadas as quartas de final, semifinal e a grande final. Os vencedores receberão premiação em data ainda a ser marcada.



O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, destacou a presença de mais um esporte na competição.



“Nosso Fest Verão reúne diversas competições que atraem o público, com o futevôlei não seria diferente. É uma modalidade que nasceu no Rio de Janeiro, temos muitos praticantes na nossa região. A classificatória foi excelente e as fases finais também prometem movimentar a arena”, disse o secretário. 


Confira abaixo os resultados:


Douglas/Vinicius Souza (21 x 19) Vitinho/Gabi 
Everton/Guilherme (21 x 18) Jardel/Didinho  
Flavinho/Lucas (13 x  21) Pararraio/Parceiro 
Maciel/Zé Roberto (21 x 16) Pablo/Xandinho 
Cinho/Ramon (21 x 17) Pedro/Bruno 
Washington/Elias (0 x 21) Raione/Maurício 
Vinícius/ Guilherme (21 x 23) Leandro/João 

Igor/Badico (21 x 0) Niki/Bruno Carvalho 

Quartas de final (28/4):


Douglas/Vinícius x Everton/Guilherme 
Pararraio/Parceiro x Maciel/Zé Roberto 
Cinho/Ramon x Raione/Maurício 
Leandro/João x Igor/Badico