Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Expo Grafitti “De latas abertas” é a atração da Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos

Por Renato Silveira em 07/08/2017
Imagem da Notícia: Está aberta a partir desta segunda-feira (07) na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos a Expo Grafitti “De latas abertas”, com mostra em telas dos trabalhos dos artistas de rua de São Pedro da Aldeia e Região dos Lagos. A visitação está aberta até o dia 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. Participam da exposição os artistas Golo, Zera, Jess, Ousado, Vovô, Vini Max, Don, Delei, Jorea, Ricardo, Bant, Dumb, Nelson e Zep.

Está aberta a partir desta segunda-feira (07) na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos a Expo Grafitti “De latas abertas”, com mostra em telas dos trabalhos dos artistas de rua de São Pedro da Aldeia e Região dos Lagos. A visitação está aberta até o dia 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura. Participam da exposição os artistas Golo, Zera, Jess, Ousado, Vovô, Vini Max, Don, Delei, Jorea, Ricardo, Bant, Dumb, Nelson e Zep.


 

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, festejou o público diferenciado presente na abertura da exposição.


 

“Estamos atraindo para a Casa de Cultura um público mais jovem antenado com a arte de rua e que tem espaço, além dos muros e paredes, para mostrar o seu trabalho”, disse.


 

O idealizador da mostra, o artista Vini Max, comemorou a utilização do espaço nobre das artes no município para o artista de rua.


 

“ O nome “De latas abertas” mostra a abertura de nossa arte, que vem do coração e alegra as nossas cidades”, afirmou.


 

A mostra foi abrilhantada pela apresentação do dançarino de hip-hop Daniel Otto, que deu um show de elasticidade e foi aplaudido longamente pelo público presente.