Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Exposição “A natureza vista pelos poetas das cores” é aberta na Casa da Cultura

Por Renato Silveira em 10/08/2015
Imagem da Notícia: A exposição “A natureza vista pelos poetas das cores”., com obras do artista Doangelo e seus alunos, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos foi aberta oficialmente e ficará em cartaz até o dia 30 de agosto. A mostra é um a realização em parceria com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

A exposição “A natureza vista pelos poetas das cores", com obras do artista Diangelo e 21 alunos, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, foi aberta oficialmente nesta sexta-feira e ficará em cartaz até o 30 de agosto. A mostra é uma parceria com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.



O artista comentou a expectativa e a alegria de estar expondo esses trabalhos.



“Estamos realizando essa exposição coletiva com esses artistas valorosos e a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos tem um significado especial para todos nós” afirmou.


A exposição está aberta á visitação pública de segunda a sexta-feira de 10h ás 17h e aos sábados, de 18h às 22h.