400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Exposição “A arte que a gente faz” movimenta Casa de Cultura em São Pedro da Aldeia.

Por Renato Silveira em 11/03/2015
Imagem da Notícia: Os trabalhos produzidos pelos artesãos de São Pedro da Aldeia vão estar em evidência a partir do dia 12 de março, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, através da exposição “A arte que a gente faz”, que festejará o Dia do Artesão. O lançamento acontece nesta quinta-feira (12), às 19h30.

Os trabalhos  produzidos pelos artesãos de São Pedro da Aldeia vão estar em evidência a partir do dia 12 de março, na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, através da exposição “A arte que a gente faz”, que festejará o Dia do Artesão. O lançamento acontece nesta quinta-feira (12), às 19h30.



Essa exposição acontece pela segunda vez na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, promovida pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer e é uma forma de prestigiar o valoroso trabalho produzido pelos artistas locais.


A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de março e poderá ser vista de segunda a sexta-feira das 10h às 17h e aos sábados e domingos das 18h às 22h.