400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Exposição da Aleart é aberta e vai até 2 de outubro na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos

Por Renato Silveia em 08/09/2015
Imagem da Notícia: A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está apresentando, até do dia 2 de outubro, a exposição comemorativa dos nove anos da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (Aleart). São quadros pintados pelos acadêmicos, com temáticas diversas. O evento tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está apresentando, até do dia 2 de outubro, a exposição comemorativa dos nove anos  da Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos (Aleart). São quadros pintados pelos acadêmicos, com temáticas diversas. O evento tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.



A secretária das pastas, Sandra Coelho, comentou a importância da exposição.


“São nove anos de um trabalho muito importante realizado por esse grupo de artistas que tem como representante Carlos Alberto Fouraux. A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos tem orgulho em apresentar estes trabalhos” afirmou.



O presidente da Aleart, Carlos Alberto Foureaux, falou sobre os trabalhos feitos nestes nove anos.


“Nestes nove anos fizemos muitas coisas boas na academia, encontros ao ar live para pintura, exposições coletivas. Hoje contamos com 47 acadêmicos ativos, sempre querendo novos desafios” afirmou.


A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos funciona de segunda a sexta-feira, de 10h ás 17h e aos sábados, de 18h às 21h.