Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Exposição de flores em São Pedro da Aldeia é sucesso

Por Renato Silveira em 12/02/2014
Imagem da Notícia: A III Expo Flor, com exposição e comercialização de mais de 500 espécies de flores e plantas, numa realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Rotary Club, está entrando em seus últimos dias, com absoluto sucesso. A exposição, que começou no dia 7 , termina dia 16, funcionando sempre das 10h às 22h, na Praça Agenor Santos (da Matriz).

A III Expo Flor, com exposição e comercialização de mais de 500 espécies de flores e plantas, numa realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Rotary Club, está entrando em seus últimos dias, com absoluto sucesso. A exposição, que começou  no dia 7 , termina dia 16, funcionando sempre das 10h às 22h, na Praça Agenor Santos (da Matriz).

 

De acordo com o diretor do Rotary Club, Mauro Andrade, nesta quinta-feira (13) um caminha com 200 novas espécies irá abastecer a exposição.

 

“Estamos convidando a todos os amantes da flora brasileira para conhecer a nossa exposição para ver e adquirir os belos espécimes expostos. Tem para todos os gostos e valores” afirmou  Mauro.

 

Segundo Sandra Coelho, a Sandra de Badu, secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Feira de Holambra promete atrair visitantes para conhecer a diversidades de flores que serão expostas.

       “É importante que o município receba esses eventos tradicionais. A exposição que está comercializando diversas espécies de flores e plantas está encantado os aldeenses e os visitantes da nossa cidade. É um evento lindo”, afirmou Sandra.