400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Exposição ”Entre formas e cores” vai até final de agosto

Por Renato Silveira em 29/07/2014
Imagem da Notícia: A exposição “Entre formas e cores”, com os artistas Emílio de Moraes, Lurdes Gomes, Mário Cavalcanti e Paulo Alves, que acontece na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, aberta no último final de semana, ficará em cartaz até o dia 24 de agosto. A mostra tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

A exposição “Entre formas e cores”, com os artistas Emílio de Moraes, Lurdes Gomes, Mário Cavalcanti e Paulo Alves, que acontece na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, aberta no último final de semana, ficará em cartaz até o dia 24 de agosto. A mostra tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

 

De acordo com a secretária das pastas, Sandra de Badu, esta é a oitava exposição realizada este ano, trazendo para o público o trabalho dos artistas aldeenses e da Região.

 

“Estamos trabalhando duro para movimentar esse espaço que é do artista, do artesão, um lugar para mostrar o trabalho, a nossa arte” afirmou a secretária.