Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Exposição “O olhar do artista sobre o Meio Ambiente” é aberta no Horto Escola

Por Marianne Rodrigues em 04/09/2017
Imagem da Notícia: O Horto Escola Artesanal promoveu a cerimônia de abertura da exposição “O olhar do artista sobre o Meio Ambiente”, na última sexta-feira (01). A mostra é realizada em parceria com o Laboratório Horto-Viveiro, da Universidade Federal Fluminense, e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Abordando o tema percepção ambiental, o evento contou com a presença do secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, e da secretaria adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.


O Horto Escola Artesanal promoveu a cerimônia de abertura da exposição “O olhar do artista sobre o Meio Ambiente”, na última sexta-feira (01). A mostra é realizada em parceria com o Laboratório Horto-Viveiro, da Universidade Federal Fluminense, e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Abordando o tema percepção ambiental, o evento contou com a presença do secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, e da secretaria adjunta de Cultura, Edlúcia Marques.


 

A exposição fica aberta para visitação até o dia 15 de setembro, das 9h às 17h, com entrada franca. Na ocasião, a Secretaria de Cultura realizou uma apresentação da dança de roda Angatú. O evento é uma exposição itinerante de artes visuais que, a cada ano, percorre os municípios do estado do Rio de Janeiro. 


 

O Horto Escola Artesanal está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 108, no bairro Balneário.