Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Exposição "O artista, o filho da terra e suas cores” é aberta na Casa de Cultura

Por Renato Silveira em 06/07/2015
Imagem da Notícia: Já está aberta a visitação à exposição “O artista, o filho da terra e suas cores”, do artista plástico Reinaldo Caó na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Os trabalhos retratando paisagens de cidades da Região dos Lagos e encantou o público presente na cerimônia de lançamento. A mostra é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

Já está aberta a visitação à exposição “O artista, o filho da terra e suas cores”, do artista plástico Reinaldo Caó na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. Os trabalhos retratando paisagens de cidades da Região dos Lagos e encantou o público presente na cerimônia de lançamento. A mostra é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.


 

A secretária das pastas, Sandra Coelho, lembrou o período inicia da Casa da Cultura, quando Caó deu as primeiras aulas.



Estávamos iniciando a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos e o encontro com Reinaldo Caó foi muito importante neste princípio” afirmou Sandra.

 

O artista também ressaltou  a importância da Casa da Cultura em sua história.


“Passei por muitas dificuldades na vida e a arte me salvou. E o princípio de tudo isso aconteceu aqui nesta casa” recordou.

 

A visitação está aberta ao público até o dia 02 de agosto. A Casa da Cultura funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e aos sábados.