400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Favela do Sossego passa às semifinais do Fest Verão aldeense

Por Renato Silveira em 31/03/2014
Imagem da Notícia: Quem chegou apenas no meio do segundo período para assistir às quartas de final do beach soccer, categoria adulto, na noite de sábado (29) do Fest Verão de São Pedro da Aldeia, levou um susto. Pela primeira vez na competição, o placar de uma partida (Favela do Sossego e Portinho) insistiu em se manter no zero a zero até os seis minutos dessa etapa, só sendo aberto por um gol de pênalti, marcado por Patrick para a equipe do Favela. Mas a partir daí a porteira abriu e a equipe do Morro do Milagre venceu e se classificou para a semifinal. Nas partidas preliminares, na categoria de base, o Folhinhas venceu o Baleense por 11 a 6 e se classificou para a final do sub 15. Pelos veteranos empate em 6 s 6 entre Rodoviário e Portuguesa, persistência do empate na prorrogação e vitória da Portuguesa por 3 a 2 nos pênaltis.

Quem chegou apenas no meio do segundo período para assistir às quartas de final do beach soccer, categoria adulto, na noite de sábado (29) do Fest Verão de São Pedro da Aldeia, levou um susto. Pela primeira vez na competição, o placar de uma partida  (Favela do Sossego e Portinho) insistiu em se manter no zero a zero até os seis minutos dessa etapa, só sendo aberto por um gol de pênalti, marcado por Patrick para a equipe do Favela. Mas a partir daí a porteira abriu e a equipe do Morro do Milagre venceu e se classificou para a semifinal. Nas partidas preliminares, na categoria de base, o Folhinhas venceu o Baleense por 11 a 6 e se classificou para a final do sub 15. Pelos veteranos empate em 6 s 6 entre Rodoviário e Portuguesa, persistência do empate na prorrogação e vitória da Portuguesa por 3 a 2 nos pênaltis.

 

 

A marcação cerrada foi a tônica da partida principal na noite de sábado. As equipes tomavam todo o cuidado com suas defesas e com isso o primeiro período terminou em branco no placar. A situação persistiu até a metade do segundo , quando aconteceu um pênalti para o Favela do Sossego. O jogo continuou pegado até o final desta etapa.

 

Somente no terceiro período é que os gols começaram a acontecer com mais facilidade. Em noite inspirada, Jefferson fez mais três gols para o Favela do Sossego, garantindo a classificação. Fábio descontou para o Portinho, mas aí não havia tempo para mais nada.

 

O Favela do Sossego enfrenta, na semifinal, na quarta-feira, d 2 de abril, o vencedor da partida desta segunda-feira entre Unidos do Poço Fundo e União São João.