400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Feira Regional de São Pedro da Aldeia começa no próximo dia 11

Por Luana Macêdo em 03/07/2013
Imagem da Notícia: A partir do próximo dia 11, São Pedro da Aldeia vai receber a Feira Regional, na Praia do Centro. Realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da ACIASPA (Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aleia) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a feira vai oferecer música ao vivo, artesanato, exposições e outras programações gratuitamente. A Feira acontecerá no município até o dia 21, das 16h à 00h. A estrutura do evento terá 300m² e abrigará estandes do empresariado local.

São Pedro da Aldeia vai receber entre os dias 11 e 21 de julho, das 16h às 00h, a Feira Regional, na Praia do Centro. O evento será realizado com apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Associação Comercial e Agrícola de São Pedro da Aldeia (ACIASPA). A estrutura que será aberta aos visitantes na próxima semana terá estandes do empresariado local, organizados em uma área de 300m². Durante os dez dias de evento, serão oferecidas exposições, barracas de artesanato, decoração, gastronomia e música ao vivo, além de uma mostra de bromélias e orquídeas.

 

De acordo com o Presidente da ACIASPA, Joaquim Antunes, o evento  chega a cidade para impulsionar o comércio no período de férias escolares. 

 

“Os organizadores entraram em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que nos encaminhou essa demanda. Essa feira já esteve em São Pedro da Aldeia e agora está de volta, para os comerciantes é importante essa motivação, já que a cidade teve uma excelente movimentação com a realização da Semana da Empresa Bacana e com a inauguração da Delegacia Regional da Jucerja”, afirmou.